Expansão: 1990s e 2000

Com a sua longa história de representar os trabalhadores marítimos feridos, no início de 1990, Orlando & Associates expandiu a sua prática para outras áreas de danos pessoais contencioso cível. A empresa continuou a se reunir sucesso em nome dos feridos residentes Cape Ann, bem como os envolvidos no negócio, contrato, e as disputas de seguros, reivindicações da compensação do trabalhador, reivindicações de inabilidade da segurança social, e acidentes de viação.

Procurador Orlando em seu escritório, 1990

Ferido Mulher Premiado $475,000
Gloucester Daily Times, Junho 1, 1991

Ação movida contra GHS Renovators
Gloucester Daily Times, Julho 9, 1999

No início de 1990, Procurador Orlando procurou colmatar o seu amor ao longo da vida de esportes com sua carreira jurídica. Ele começou a representar os atletas que procuram a assinar contratos profissionais:

Figuras Esportes esperam ganhar com Orlando
Gloucester Daily Times, Janeiro 23, 1992

Bates assina com a Pro Agent
Tucson, AZ Cidadão, Janeiro 28, 1992

Para atender às necessidades de seu negócio, sempre em expansão, Procurador Orlando expandiu sua prática no terceiro andar do edifício de escritórios, e trabalhou para contratar pessoal que poderia lidar com a carga caso exigente. Seu assistente, Ruth Katsikas, tem trabalhado na empresa desde 1984 e tem contribuído grandemente para o bom funcionamento deste negócio de sucesso. Procurador Orlando encontrei um grande colaborador Brian S. McCormick, Esq., que foi contratado como um associado da empresa em 1990 depois de se formar na New England School of Law. Brian é licenciado em Massachusetts e praticou a lei de ferimento pessoal marítimo e terrestre, bem, mas começou a se especializar em compensação dos trabalhadores.

A colaboração entre advogados Orlando e McCormick levou a vários grandes sucessos.

Famílias italianas Ouro ganha rodada em tribunal
Gloucester Daily Times, Julho 20, 2001

Tall Tale Toma nova torção no Tribunal
The Boston Globe, Novembro 25, 2010

O escritório de advocacia de Orlando & Associates agora em sua quarta década, continua sua tradição de excelente representação de seus clientes.